Confira as novidades da HBO para o mês de maio

Maio será um mês bastante importante para a HBO Brasil. Duas de suas principais séries chegam ao fim. “Veep”, estrelada por Julia Louis-Dreyfus, e a mundialmente aclamada “Game of Thrones”. Além delas, outro destaque é a estreia do filme “Buscando…”, que foi filmada de maneira bastante interessante. Confira abaixo os principais destaques da emissora.

No dia 12 de maio, às 23h55, nos despedimos de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) após sete temporadas da comédia original Veep. O tão aguardado final da série baseada nas Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin chega nas telas da HBO às 22h do dia 19 com o último episódio da temporada final, que finalmente responderá a pergunta: quem ficará com o Trono de Ferro? Se é que ele ficará com alguém, né?



Os mais fanáticos pela saga serão saudados após o fim da série com o documentário Game of Thrones: The Last Watch, que promete levar os fãs aos bastidores da produção, revelando como os personagens e lugares memoráveis criados. O especial estreia no domingo, 26, às 22h, na HBO.

ESTREIAS DE FILMES

Um dos filmes mais interessantes de 2018, com uma narrativa bastante diferente estreia na HBO no dia 4, às 22h. Buscando… mostra os passos  de David Kim (John Cho), um pai que decide investigar o desaparecimento de sua filha adolescente por conta própria quando a polícia parece não poder mais ajudá-lo. O interessante no filme é a maneira como ele foi filmado, se passando através de telas de computadores e celulares, como se estivéssemos navegando pelo computador ou celular.

Estrelado por Jackie Chan e Pierce Brosnan, “O Estrangeiro” mostra o jogo de gato e rato entre um oficial britânico e um humilde empresário à procura de vingança pela morte de sua filha. O filme chega a HBO no dia 11, às 22h.

Baseado nos acontecimentos reais cercando o sequestro do neto de Jean Paul Getty, um dos homens mais ricos dos Estados Unidos que se recusou a pagar a fiança, “Todo o Dinheiro do Mundo” foi o primeiro caso de filme refeito após um escândalo envolver sua principal estrela. Praticamente pronto, Ridley Scott resolveu trocar o protagonista vivido por Kevin Spacey por Christopher Plummer, após a revelação de diversos casos de abuso sexual cometidos pela estrela da série House of Cards.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.