Começa hoje a pré-venda de The Last of Us II

A espera finalmente está acabando. A continuação de um dos melhores jogos de todos os tempos está prestes a ser lançada. E para controlar um pouco a ansiedade dos fãs de Ellie e Joel, a PlayStation anuncia que a pré-venda de The Last of Us II já está disponível a partir de hoje, 29 de janeiro.

Além de sua versão standart, no valor de R$249,00 com até 20% de desconto em compras à vista, no Brasil, The Last of Us II, terá uma versão Special. A edição especial, para o deleite dos fãs do game, vem com um mini-livro de arte com 48 páginas, embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de seis avatares para PSN, e será vendida a R$289,00, com desconto especial na pré-venda de até 20%. O jogo será lançado dia 29 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=v5J0Vo_iVs8

The Last of Us II se passa cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos. Agora, a dupla de protagonistas está estabelecida em Jackson, Wyoming (Estados Unidos), mas um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.

Em sua busca por vingança, Ellie vivenciará os conflitos morais, cada vez mais evidentes, em sua jornada. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Jogando com a protagonista, o gamer passará por montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. O jogador encontrará novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.

O The Last of Us Part II Special Edition inclui:

•  Mini livro de arte de 48 páginas
•  Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4
• Tema dinâmico para PS4
• Conjunto de 6 Avatares para PSN

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Começa hoje a pré-venda de The Last of Us II

  1. Box The Last Of Us - Part II da Nerd ao Cubo esgota em 12 horas | Dimensão Geek 09/07/20 at 18:19

    […] do Cubo e resolvemos mostrar o item principal que é a Mochila da Ellie. O Box The Last Of Us – Part II ainda conta com uma camiseta oficial e outros três produtos surpresa. Como a  ocasião foi […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *