Com novo personagem, Heavy Metal Machines é lançado oficialmente no Steam

Depois de uma fase beta de sucesso, finalmente o Heavy Metal Machines (HMM) chega de maneira oficial ao Steam, onde, em acesso antecipado, foi experimentado por mais de 800 mil usuários de todo o mundo. O jogo da Hoplon, que mistura combates multiplayer online, jogabilidade única e ambientação em um mundo pós-apocalíptico, chega com um visual renovado e outras novidades, como o sistema de progressão de níveis Metal Pass e um novo personagem: Icebringer.

Icebringer é o 14º personagem de HMM. Da classe ‘Transportador’, ele tem como função principal carregar a bomba do jogo até a base inimiga. O personagem veio de terras do norte e chegou à Metal City em busca de um artefato sagrado que foi roubado de sua tribo. Desconfiado de que algum competidor envolvido com os torneios de Heavy Metal Machines esteja por trás do roubo, Icebringer sai em disparada com um caminhão cheio de armas capazes de congelar temporariamente seus adversários.

Outra grande inovação da versão completa de Heavy Metal Machines é o Metal Pass, um sistema de progressão baseado em temporadas que começa com “Road to Malmheim”. Na prática, os jogadores iniciam o jogo no nível 1 e podem progredir até o nível 50 de duas formas: free e premium, sendo que o segundo é pago e dará missões semanais com recompensas mais valiosas aos jogadores.

Independentemente do tipo de progressão escolhida, conforme melhoram em Heavy Metal Machines, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artwork. Na versão premium, ainda haverá recompensas em cash.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça neste link.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *