Chris Cornell | Serj Tankian homenageia o cantor

Durante o show do Prophets Rage, que aconteceu no Rock Am Ring, na Alemanha, no último sábado (3), o vocalista do System of a Down, Serj Tankian, apareceu para fazer uma homenagem ao cantor Chris Cornell, que faleceu no mês passado.

Tankian se juntou a Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, que formavam o Audioslave com Cornell, para uma performance bem bacana de ¨Like a stone”, faixa do Audioslave e que hoje são membros do Prophets. Veja o vídeo abaixo:

Serj Tankian era amigo de Chris Cornell e, juntos, criaram músicas para a trilha sonora do filme “A promessa”, que tem Christian Bale no elenco.

Cornell morreu no dia 17 de maio, aos 52 anos. O cantor, diagnosticado com depressão, se enforcou no banheiro do hotel onde estava hospedado, horas depois de se apresentar em Detroit com sua banda. Nascido e criado em Seattle, foi um dos principais nomes do movimento grunge, formando o Soundgarden. Em 2001, o cantor se juntou aos ex-Rage Against the Machine Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, criando o supergrupo Audioslave. Cornell veio ao Brasil seis vezes, sendo a última em dezembro no ano passado, divulgando seu trabalho solo “Higher Truth”, lançado em 2015.

Anderson Silva

Nome 'artístico' de Anderson Alves da Silva; Pai do Igor e da Isadora, marido da Marcia. Nascido em São Vicente, mora em São Paulo (SP); Não é o lutador de MMA, como vocês veem na foto; Tem um (mau) humor característico; É jornalista (trabalha em assessoria de imprensa, colabora com o Huffpost Brasil e mantém o blog http://culturasemcensura2.blogspot.com/); É fã do Metallica e do Batman; É torcedor (lúcido e moderado) do São Paulo e admirador da cervejinha com os amigos;

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *