Casa Warner celebra o aniversário de Friends com atração interativa

Desde 2018, a Warner Channel Brasil tem proporcionado uma experiência bem diferente para os fãs de suas séries e filmes, trazendo um conteúdo interativo e exclusivo para quem sonha em fazer parte das produções exibidas pelo canal. A Casa Warner é um ambiente criado com o propósito principal de proporcionar ao público cenários instagramáveis para fotografar ou fazer vídeos, ideal para quem está precisando atualizar suas redes sociais com um material diferenciado.

A edição 2019 é focada no aniversário de 25 anos do seriado Friends, que ainda segue sendo uma febre até mesmo com a geração que não acompanhou a época em que a série foi lançada. Residindo na Rua Pamplona, a Casa Warner estará aberta até dia 13 de outubro e sua classificação indicativa é a partir de 10 anos de idade. Infelizmente, todos os ingressos já estão esgotados no site, mas se você já garantiu o seu, ou simplesmente quer saber o que está rolando, a Dimensão Geek conferiu tudo para poder mostrar por aqui!

Logo ao adentrar o evento, o participante recebe uma chave azul com o logo do canal, esse dispositivo serve para auxiliar a interagir com algumas das atrações. Há dois andares de exposições, com sete opções de cenários inspirados nos sets de filmagem de Friends: o apartamento de Joey e Chandler, a cozinha e sacada do apartamento da Monica, o programa de televisão em que Ross e Monica participam, o clássico hall de entrada roxo com a moldura amarela, um ambiente interativo com diversas frases do roteiro e, é claro, a famosa cafeteria Central Perk, que inclusive serve café de verdade!

Além do tema principal, também há outras atrações que foram selecionadas para fazer parte da edição. O espaço reservado para Riverdale reproduz com bastante realismo a boate de Veronica Lodge, La Bonne Nuit, com três variações de ambiente para fotos na parte interna, e uma paisagem da cidade simulando um passeio de canoa nas margens do rio em frente à fachada da Casa Warner. 

Tem também cenários divertidos de Supergirl e Flash, com os quais você consegue ativar a chave para criar efeitos interessantes. Já no caso de Harry Potter, é disponibilizado o figurino do uniforme de cada uma das casas de Hogwarts, para que a pessoa possa correr para pegar o trem!

Ao entrar no Central Perk, a cafeteria tão famosa de Friends e tão desejada pelos fãs da série, você não apenas pode realmente tomar um cappuccino no sofá que o grupo sempre ocupava, como também pode fingir ser a própria Phoebe e dar um showzinho musical acústico cantando seu belíssimo clássico Smelly Cat! 

A experiência é muito legal para curtir com amigos, mas se os seus Friends não vão poder participar do evento, não se preocupe, porque os staffs da produção são muito simpáticos e estão lá para ajudar a clicar suas fotografias! Vale a pena conferir a Casa Warner, mas caso não tenha conseguido ingresso para essa edição, fique de olho nas redes do canal para não perder a próxima! É diversão garantida!

Créditos: Warner Channel, Julia Palmeira

Luna Rocha

Redatora e podcaster, interessada por arte e cultura pop em suas mais diversas áreas. Curte adaptações literárias para o cinema, animes e cosplay.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *