Cartoon Network exibe novos episódios de Dragon Ball Super a partir de outubro

Boa notícia para os fãs de Dragon Ball Super. A partir de 1.º de outubro a Cartoon Network exibirá os novos episódios dessa saga emocionante de segunda à sexta. A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu, e, consequentemente, criarem dois ‘Trunks’ e duas ‘Mais’, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. O herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai. Infelizmente alguém tem outros planos: Bulma quer usar o artefato para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, eles precisarão se unir para evitar que uma tragédia aconteça.

Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam em Dragon Ball Super como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também contam com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma), além de outros dubladores.

Dragon Ball Super

Estreia: 1.º de outubro
Dias: de segunda a sexta-feira
Horários: às 15h30, com reprise às 23h
Emissora: Cartoon Network

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *