Canal Syfy: Emissora levará fã à Comic-Con de San Diego

Tá afim de ir em um dos principais eventos de cultura nerd e pop do mundo? Pois então se prepara: O Canal Syfy realiza o concurso “Vc na Comic-Con”, que premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem à Comic-Con International San Diego, nos Estado Unidos. A ação será realizada entre os dias 25 de maio e 7 de junho.

Quem quiser concorrer deve responder a um quiz on-line disponível nesse site aqui. A enquete é formada por 10 questões selecionadas aleatoriamente relacionadas ao universo do Canal Syfy, incluindo também Ficção Científica e Cultura Pop. O ganhador será o participante com maior número de acertos em menor tempo.

O concorrente poderá encontrar no site algumas dicas dos temas do quiz, além do regulamento e uma lista de perguntas e respostas úteis sobre o concurso. O Canal Syfy preparou também a seção “Simulado” especialmente para que os fãs possam se preparar para o quiz e garantir o melhor resultado.

O vencedor receberá uma viagem de seis dias e cinco noites entre os dias 8 e 13 de julho com direito a um acompanhante. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados, despesas com refeição, seguro viagem, malas personalizadas e entradas para à Comic-Con Internacional San Diego 2015. O ganhador e seu acompanhante devem ter, obrigatoriamente, passaportes e vistos válidos. O resultado será apurado e divulgado no site do concurso no dia 8 de julho a partir das 18h.

Considerada a maior convenção sobre quadrinhos, cinema e cultura pop no mundo, a Comic-Con Internacional San Diego 2015 será realizada entre os dias 9 e 12 de julho. O evento teve sua primeira edição realizada em 1970 e de acordo com a prefeitura de San Diego, a Comic Con tem impacto anual econômico regional de mais 160 milhões de dólares.

Devido à pluralidade dos temas e à presença de celebridades do universo geek, o evento recebe visitantes do mundo inteiro e conta atualmente com a presença de mais de 130 mil pessoas durante os quatro dias de duração.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *