Canais pagos realizam programação especial para o Dia dos Pais

Neste domingo, diversas emissoras de TV por assinatura realizam uma programação especial em comemoração ao Dia dos Pais. Nesta data atípica por causa da pandemia, nada melhor do que ficar em casa curtindo programas, séries, filmes e shows musicais. Veja o que lhe agrada mais e programa-se.

FOX
Neste fim de semana os canais FOX vão celebrar o Dia dos Pais com muita ação e aventura.

ESPECIAL DIA DOS PAIS NOS CANAIS FOX

FOX PREMIUM 1

GODFATHER OF HARLEM – episódios da temporada 1
Sábado e domingo, 8 e 9 de agosto, entre 10h30 e 14h10

THIS IS US – episódios da temporada 3
Sábado, 8 de agosto, entre 14h10 e 17h

THIS IS US – episódios da temporada 4
Domingo, 9 de agosto, entre 14h10 e 17h

FOX CHANNEL

MARATONA “BUSCA IMPLACÁVEL”
Um clássico blockbuster cheio de adrenalina, o enredo do primeiro filme acompanha Bryan Mills (Liam Neeson), um ex-agente do governo que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Até que Kim e uma amiga são sequestradas por mafiosos traficantes de seres humanos. Bryan então inicia uma busca frenética pelas meninas. A partir daí, o segundo e o terceiro filme repercutem desdobramentos dessa missão.

Domingo, 9 de agosto, a partir das 17h50
17h50: Busca Implacável
19h25: Busca Implacável 2
21h: Busca Implacável 3

SYFY
Em comemoração ao Dia dos Pais,SYFY vai exibir, pela primeira vez, o filme A Invenção de Hugo Cabret, no domingo, dia 9 de agosto, às 21h20. O longa-metragem conta a história de Hugo (personagem interpretado por Asa Butterfield, ator da série adolescente Sex Education), um menino órfão de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris, no século 20. Seu pai (estrelado pelo ator Jude Law), um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um robô.

CANAL BIS
No próximo domingo, dia 9 de agosto, o Canal BIS celebra o Dia dos Pais com uma programação especial. A partir das 17h, começa a maratona “Filhos da Música”, com uma reexibição da série que foi ao ar em 2019 trazendo performances de filhos homenageando seus pais.

Às 17h, o canal exibe o episódio em que Arlindinho canta músicas de Arlindo Cruz. Às 17h30, Leo Maia interpreta clássicos de seu pai Tim Maia. Às 18h, Simoninha e Max de Castro homenageiam Simonal. Às 18h30, o canal exibe o episódio em que Davi Moraes celebra Moraes Moreira. Às 19h, João Pedro Bonfá reverencia a obra de Marcelo Bonfá. E, finalizando a programação, às 19h30, Max Viana interpreta clássicos de Djavan.

Os episódios de “Filhos da Música” também estarão disponíveis no BIS Play, além de outros programas especiais de filhos homenageando seus pais.

DISNEY
Em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo domingo os canais Disney contarão com programação especial que ressaltam a relação de amor, carinho e diversão entre pais e filhos. Confira abaixo.

Disney Channel

18h: Operação Cupido
Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

20h: Doze é Demais
Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

22h: Star Wars: O Despertar da Força
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem (leia nossa crítica aqui). Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Disney Junior

12h30: Pateta 2: Radicalmente Pateta
Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade, mas seu pai sente tanto sua falta, que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba quando Pateta aparece com um visual anos 70, deixando-o envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca.

DISNEY XD

15h30: Pequenos Espiões
Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

17h: Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
O filme é a continuação das aventuras dos dois irmãos na tentativa de recuperar um artefato poderoso das mãos de um cientista louco. A busca os leva ao esconderijo do cientista, uma ilha tropical habitada por criaturas mutantes.

18h45: Pequenos Espiões 3-D
Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.

NAT GEO KIDS
11h30: Maratona com os melhores episódios das séries animadas
Episódios especiais de Jungle Bunch, Ranger Rob, Reino Animal, e muito mais!

MULTISHOW
O Multishow exibirá uma programação especial na semana do Dia dos Pais, na TV e no digital. No domingo, dia 09, a partir das 17h, o público poderá conferir uma maratona de humor de episódios de “O Dono do Lar“, programa que acompanha os desafios domésticos e familiares de Américo (Maurício Manfrini), que se torna o dono do lar após perder o emprego.

O paizão também vai estrelar pílulas de humor inéditas e exclusivas ao longo da programação na TV. Já no Humor Multishow, no YouTube estará no ar uma playlist com os melhores momentos de pais e filhos já exibidos no canal. E o canal Música Multishow será envelopado com performances e momentos marcantes relacionados ao Dia dos Pais e disponibilizará uma playlist especial para a data.

STUDIO UNIVERSAL
Studio Universal preparou uma programação em homenagem ao Dia dos Pais intitulada “Papais em Ação”, que será exibida no fim de semana. O especial começa com o sucesso Minority Report – A Nova Lei, no sábado, dia 8, às 14h. A ficção científica, estrelada pelo ator Tom Cruise e dirigida por Steven Spielberg, se passa no futuro, em 2054, onde há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

Em seguida, às 16h40, o canal exibe O Vingador do Futuro, filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que conta a história de um trabalhador da construção civil do futuro, que de repente se vê envolvido em uma espionagem em Marte e é incapaz de determinar se as experiências são reais ou o resultado de implantes de memória. Às 18h45, Sylvester Stallone vive Gabe Walker, em Risco Total, um ex-alpinista, afastado de suas atividades, que é chamado para um resgate especial nas montanhas.

A programação especial segue com uma sequência de três filmes do clássico Rambo, também estrelados pelo ator Sylvester Stallone. Às 20h45, Rambo – Programado para Matar conta a história de John Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã, que é perseguido injustamente por um xerife nos arredores de uma cidade, forçando-o a sobreviver usando suas habilidades de combate.

Às 22h20, em Rambo II – A Missão, John Rambo é liberado da prisão pelo governo americano, desde que participe de uma missão ultrassecreta no último lugar do mundo onde ele gostaria de voltar: as selvas do Vietnã. Logo em sequência, à 00h, em Rambo III, o ex-veterano interrompe seu retiro para resgatar seu mentor, o Coronel Trautman, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

E, para quem perder a exibições, todos os filmes serão reapresentados em sequência, no domingo (9), a partir das 14h, na seguinte ordem: Risco Total, Rambo – Programado para Matar, Rambo II – A Missão, Rambo III, O Vingador do Futuro e Minority Report – A Nova Lei.

HISTORY CHANNEL
No domingo do Dia dos Pais, o History apresenta uma programação especial, com episódios das séries favoritas da audiência, para curtir em família. São edições em que os pais estão em destaque ou são celebrados.

O especial começa com O Melhor de Caçadores de Relíquias, às 16h25. Em De família, Mike e Frank são os melhores buscando tesouros, mas não são os únicos. O episódio apresenta os pais dos caçadores de relíquias.

Depois, o episódio Desafio em família, de Desafio Sob Fogo, traz duas famílias de ferreiros competindo contra o calor da forja e contra o relógio para criar uma faca de aço Damasco. Os finalistas voltarão para as suas casas para recriar a espada que Iñigo Montoya utiliza no filme A Princesa Prometida.

Em seguida, às 18h10, chega a vez de Trato Feito, com dois episódios especiais de Dia dos Pais, com a participação do Velho (Richard Harrison):

No primeiro, Que Dali é esse?, uma pintura de Salvador Dali da série Divina Comédia chega na loja. Ela terá um efeito surreal? E uma mensagem assinada por Edmund Hillary pode ser cara demais para Rick. Depois, os meninos discutem as regras de presentear quando o Velho rejeita o presente de Rick para o Dia dos Pais. Quem vai ser coroado o melhor pai?

Em Honre teu pai, os rapazes vão declarar sua independência quando um documento assinado pelo pai da nação, John Hancock, entrar na loja. E depois, é hora de comemorar com Rick o Dia dos Pais, com um presente especial para o Velho, que é pai e avô.

WARNER CHANNEL
O Dia dos Pais na Warner Channel promete muitas risadas!! Isso porque o canal preparou uma maratona mais do que especial para os fãs de The Big Bang Theory a partir das 13h do próximo domingo09 de agosto. Será exibida toda a 5ª temporada da série, totalizando 24 episódios e quase dez horas ao lado de Sheldon, Leonard, Penny, Amy, Howard, Raj e Bernadette.

Na 5ª temporada, Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) se preparam para o seu casamento. Enquanto isso, Sheldon (Jim Parsons) começa a namorar Amy (Mayim Bialik) e Leonard (Johnny Galecki) acaba se reaproximando de Penny (Kaley Cuoco), depois de terminar seu relacionamento à distância com Priya (Aarti Mann).

TNT
O Dia dos Pais na TNT vai ser pura emoção e adrenalina!! Isso porque o canal preparou um especial com filmes de drama, ação e suspense para o próximo domingo, 09 de agosto, que terá mais de oito horas de duração e nomes como Steven Seagal, Bruce Willis e até Jackie Chan escalados. Chame o seu pai, junte a família no sofá e, a partir das 13h30, assista Fogo Contra FogoDifícil de Matar, às 15h15, Blitz, às 17h00, O Medalhão, às 18h45, e o longa de sucesso A Hora do Rush 2, às 20h20.

Confira a programação completa do “Especial Dia dos Pais”:

13h30: Fogo Contra Fogo
Um bombeiro assume uma nova identidade depois de testemunhar contra um criminoso neonazista. Descoberto e sob ameaça, ele decide acabar com a quadrilha, se envolvendo com um detetive e uma policial.

15h15: Difícil de Matar
Inconformado com a impunidade daqueles que desafiam a justiça, Storm (Steven Seagal) costumar ser impiedoso, colocando em prática seu treinamento especial. Mas o jogo das ruas é perigoso, nem mesmo ele e sua família estão livre dos riscos. Em uma das missões, ele acaba baleado por um político corrupto e sua família é morta. Depois de sete anos em coma, seu desejo é: vingança.

17h00: Blitz
O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disso, a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

18h45: O Medalhão
Esta comédia com diálogos em inglês é uma das produções de maior orçamento realizadas em Hong Kong. O célebre Jackie Chan interpreta o carismático detetive Eddie Yang, que sofre um grave acidente envolvendo um misterioso e poderoso medalhão. Com o novo amuleto, Eddie adquire superpoderes e transforma-se em um guerreiro imortal. A bela agente inglesa Nicole James (Claire Forlani) será sua parceira em uma nova e perigosa missão, que envolverá uma operação secreta de tráfico de escravos.

20h20: A Hora do Rush 2
Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.