Cameron, de Curtindo a Vida Adoidado, está de volta

O ator Alan Ruck, o eterno Cameron Frye,  de ‘Curtindo A Vida Adoidado’ (Ferris Bueller’s Day Off, 1986), está de volta ao papel que o consagrou mundialmente. Primeiramente, não se trata de um remake do maior clássico da Sessão da Tarde. Em suma, é apenas um belo comercial de dispositivo de segurança para garagens residenciais.

No comercial, dois adolescentes repetem a mesma cena clássica de Curtindo a Vida Adoidado, quando Ferris convence Cameron a roubar o carro do sr. Frye para eles apreciaram o belo dia ensolarado ao invés de ficarem na escola.

Nessa nova versão, ao se depararem com o veículo, os jovens culpam Cameron pelo descuido. “A culpa é dele por não trancar a garagem”, brinca o filho de Cameron. Mas, ao tentar entrar no carro, porém ele acaba sendo surpreendido pela voz do pai, que vigiava a o carro pelo serviço de monitoramento remoto.

“Nem pensem nisso!”, rebate Cameron pelo alto falante do dispositivo. “Sei bem como é isso”, relembra o ator enquanto checa o local pelo celular e aciona o fechamento do portão eletrônico. No final da propaganda, ele ainda brinca: “Crianças…”

A saber, o ator Alan Ruck atualmente faz parte do elenco de Succession, a ótima série da HBO, grande vencedora na categoria drama do Emmy 2020.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.