Call of Duty: Black Ops 3| Beta está disponível para PS4

O esperado beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3 está disponível para os usuários do PlayStation 4 (PS4) que conseguiram um código de acesso para experimentar o jogo em primeira mão até domingo (23 de agosto). Novos mapas, modos, especialistas, customização, progressão na jogabilidade e o novo sistema de movimentos encadeados poderão ser testados pelos jogadores que poderão emitir suas opiniões sobre o game diretamente para a Activison clicando aqui.

“Nós dedicamos nosso coração e alma para fazer Black Ops 3, nos esforçando para desenvolver a mais profunda e rica experiência que podíamos para os jogadores de Call of Duty. Mal podemos esperar para que os fãs joguem o multiplayer e que nos deem um retorno em escala de modo que nós possamos entregar a melhor experiência que pudermos em Novembro,” diz o diretor de Studio da Treyarch, Mark Lamia. “Com um novo sistema de movimento fluido e preciso, a introdução dos Especialistas e o sistema inédito de customização de armas, o beta apresenta diversos conteúdos novos e isso é apenas o começo”, lembra.

Os fãs que jogarem o Beta podem esperar jogar por três mapas que irão acomodar diversos estilos de jogo e ao menos sete modos de jogo, incluindo os favoritos dos fãs e, possivelmente, algumas surpresas no caminho. Além disso, os participantes do Beta poderão jogar com dois novos especialistas além dos seis já revelados. Essa versão inicial ainda inclui um sistema de customização de armas com as funcionalidades Create-a-Class e Weapon Paint Shop (que não estará disponível na versão de PC do beta) assim como a progressão de gameplay em relação a armas, pontuação e equipamentos (toda a progressão será reiniciada com o fim do Beta).

As últimas notícias e informações sobre o beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops III podem ser acessadas pelos fãs em CallofDuty.com, no blog da Treyarch ou no Playstation Blog. Lá os participantes poderão se manter atualizados sobre qualquer anúncio e novos detalhes revelados durante o beta.

Distribuído pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops III apresenta uma campanha que pode ser jogada toda em modo single player ou em co-op online para até quatro jogadores ( nas plataformas PS4, Xbox One, e PC), a mais profunda e recompensadora experiência já oferecida em Call of Duty, além de uma impressionante experiência de Call of Duty Zombies que, pela primeira vez, apresenta seu próprio sistema de progressão baseado em XP. O beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops III estará disponível para outros consoles (Xbox One e PC) a partir do dia 26 de Agosto.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *