Caçadores de Relíquias | Estreia da 8.ª temporada

Um dos melhores reality shows da atualidade, Os Caçadores de Relíquias (American Pickers), estreia a oitava temporada no History Channel a partir do dia 22 de setembro, sempre percorrendo os Estados Unidos em sua incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitas vezes são peças que, com o tempo, foram esquecidos até por seus donos, que nem sempre sabem que tem algum valor.

Nessa nova temporada de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank continuam conhecendo pessoas cujas raridades e vivências abrirão janelas que permitirão saber mais sobre a história que tem marcado tantas gerações até nossos dias.

O roteiro se consiste na mesma pegada que as temporadas anteriores com a dupla visitando pequenas cidades ou rotas escondidas ao longo do território americano atrás de “tesouros” esperando para serem descobertos e apreciados enquanto descansam sob pilhas do que, à primeira vista, parece ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na nova temporada, o History segue acompanhando os Caçadores de Relíquias em sua incansável jornada por campos, vilas e cidades, mostrando a milhões de telespectadores a destreza de Mike e Frank (e a incrível ajudante, Danielle Colby Cushman) para encontrar riquezas em objetos escondidos e esquecidos.

Na edição que marca a volta dos inéditos, “Tal Pai, Tal Filha”, mostra Mike encontrando um dos objetos que há muito tempo procura: um conversível Cord dos anos 30. O único problema é que está na casa de um velho leiloeiro e sua filha, que farão de tudo para conseguir o maior preço possível.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *