Box The Last Of Us – Part II da Nerd ao Cubo esgota em 12 horas

A parceria da Nerd ao Cubo com o Playstation causou um furor com o box especial daquele que provavelmente será o jogo do ano. O belo Box The Last Of Us – Partt II de edição limitada, com itens exclusivos da continuação da franquia criada pela Naughy Dog, se esgotou nas primeiras 12 horas de venda.

Como se trata de um Cubo especial, não é preciso ser assinante para adquirir às box especiais, mas foram oferecidas condições especiais aos assinantes da Nerd Ao Cubo, que tiveram que se cadastrar no site do clube de assinatura para ter direito à compra. Ainda não há previsão para um novo lote das boxes. A crítica do jogo será postada em breve na Dimensão Geek.

Pela primeira vez, a Nerd ao Cubo revelou um dos itens da caixa misteriosa:

“É a primeira vez que revelamos parte do conteúdo do Cubo e resolvemos mostrar o item principal que é a Mochila da Ellie. O Box The Last Of Us – Part II ainda conta com uma camiseta oficial e outros três produtos surpresa. Como a  ocasião foi especial, demos essa colher de chá aos fãs, aliviando a ansiedade de todos com este lançamento”

Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Services e sócio-fundador da Nerd ao Cubo

Além de promover o lançamento da sequência do jogo que se passa sete anos após os eventos do aclamado primeiro título, Diogo afirma que a box também presta uma homenagem ao jogo que trouxe um marco na indústria dos games.

“Os itens escolhidos pelos nossos experts mesclam o estilo da Nerd ao Cubo com uma edição limitada para colecionadores, que atendam aos anseios da Playstation em agradar em cheio a comunidade de fãs deste título que mudou completamente o mundo dos games”

Diogo Santos

Com o sucesso dos Cubos oficiais PlayStation e The Last of Us Part II, a Nerd ao Cubo já se prepara para algumas novidades ainda este ano.

“O Brasil é um dos maiores mercados de games do mundo, mas pouquíssimas edições de colecionador são lançadas aqui. A comunidade de assinantes e fãs da Nerd ao Cubo é apaixonada por games mostrou que faz muito sentido ter essas edições de colecionador aqui também”

Diogo Santos
Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.