BGS 2017 | Novidades da Warner, EA e Capcom

A Warner Bros. Brasil, a Electronic Arts e a Capcom acabam de anunciar as novidades que levarão para a décima edição da Brasil Game Show 2017 – BGS 2017, a maior feira de vídeo game da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Em seu nono ano de BGS, a WB Games terá como atrações em games de console os seguintes títulos: Terra-média: Sombras da Guerra, EA SPORTS FIFA 18, Marvel vs. Capcom: Infinite, Monster Hunter World, LEGO Worlds, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Marvel Super Heroes 2 e Need For Speed Payback.

Nos estandes dos parceiros também haverá gameplays de grandes franquias como: EA SPORTS FIFA 18, Terra-média: Sombras da Guerra e LEGO Marvel Super Heroes 2 na Saraiva, EA SPORTS FIFA 18, Terra-média: Sombras da Guerra, Need for Speed Payback, Marvel vs Capcom, LEGO Ninjago nas Lojas Americanas, Need for Speed Payback na Voxel com a presença de um carro real da BMW modelo M2* que estará no game de lançamento previsto para Novembro.

Outra atração no estande da WB Games é a presença ilustre de grandes nomes da indústria, como Ed Boon, da NetherRealm Studios, co-criador da franquia Mortal Kombat e diretor de Injustice 2; Andy Salisbury, da Monolith Studios, parte da equipe de produção de Terra-média: Sombras da Guerra, entre outros grandes games; e James Burgon, integrante da TT Studios, que desenvolve títulos de LEGO, com foco no LEGO Marvel Super Heroes 2.

A WG Games destaca também em seu estande uma parte voltada a jogos para mobiles, como Terra-média: Sombras da Guerra, demonstrado em versões para smartphones e tablets. Uma loja de produtos licenciados da Warner Bros. será montada para vender diversos artigos exclusivos de animações e super-heróis da DC Comics, além de contar com um provador virtual de Liga da Justiça e uma experiência de Realidade Virtual também do filme homônimo, que tem estreia prevista para 16 de Novembro.

A programação da empresa conta também com diversas apresentações e ativações com a presença de influenciadores, uma parceria exclusiva da Machinima, fazendo gameplay com o Rapha Negrão – apresentador oficial do canal do YouTube – WB Games Brasil, campeonatos de EA SPORTS FIFA 18 e de Injustice 2 e a banda brasileira Haikaiss que contará com uma de suas músicas no game Need for Speed Payback, o sucesso “Rap Lord”, e fará um pocket show no local no Domingo (15/10) às 15h.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *