Better Call Saul| 2.º ano ganha data de estreia

O canal AMC acaba de anunciar que a segunda temporada da série Better Call Saul estreia no dia 15 de fevereiro, às 22h (Horário dos EUA). No Brasil, o show será exibido pelo serviço Netflix, com atraso de um dia após a exibição nos Estados Unidos. O spin off de Breaking Bad é estrelado por Bob Odenkirk. No show ele é Jimmy McGill, um advogado pegajoso que tenta se tornar um profissional sério de um grande escritório de advocacia, mas é sempre tentado a voltar para sua vida de esquemas e golpes.

Better Call Saul foi um sucesso um tanto quanto inesperado quando estreou em fevereiro, tornando-se melhor estreia de uma série na história da TV cabo para adultos entre 18 e 49 anos. O seriado conquistou no total 5,9 milhões de espectadores adultos. Seguindo o mesmo padrão de qualidade de Breaking Bad, o programa ganhou recebeu sete indicações ao Emmy 2015, incluindo Melhor Série Dramática, pelos seus 10 episódios da primeira temporada, que terminou em abril.

“A jornada de Jimmy McGill nos levará a reviravoltas surpreendentes nessa segunda temporada de Better Call Saul”, disse o produtor executivo e showrunner, Peter Gould. “Ele vai para lugares que jamais foram esperados. Quanto a Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), ele será puxado de maneira mais profunda para dentro de um mundo que ele tinha certeza que já tinha deixado para sempre “, finalizou. Ou seja, é provável que nesse ano o ex-policial comece a sua ligação com o chefe do tráfico Gustavo Fring.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.