Batman Eterno: Nova HQ chega em edições semanais

A Panini acaba de lançar Batman Eterno, nova saga do Cavaleiro das Trevas criada em comemoração aos 75 anos do personagem e que chegará às bancas de todo país semanalmente. A maxissérie terá formato americano (17×26 cm), capas em couché e miolo LWC, com preço de capa inicial de R$ 3,50. A edição zero já está nas bancas e estreia com preço promocional de R$ 2,90.

A equipe criativa de Batman Eterno é liderada por Scott Snyder, responsável pelos roteiros do Homem Morcego desde o início dos Novos 52, acompanhado por grandes nomes como James Tynion IV e Jason Fabok, entre outros. As histórias contadas nesse universo retratam importantes eventos que trarão mudanças no universo do personagem.

Snyder declarou que está muito feliz em trabalhar com amigos neste projeto e que tem planos para fazer algo grandioso nesta obra, o espaço ideal para se contar qualquer história sobre Gotham City, criando um cenário bastante intrincado. Um grande elenco das melhores (e piores) figuras de Gotham avaliam a relação entre Batman, seus aliados e a cidade.

Sinopses

Batman Eterno zero
Um épico se inicia! Este ano, o Homem-Morcego viverá uma das aventuras mais grandiosas de sua carreira. Tudo se inicia com uma terrível tragédia e a queda de um dos maiores defensores de Gotham, mas, nessa edição, o que teremos é um vislumbre do que o Cavaleiro das Trevas enfrentará daqui por diante em seu lar.

Batman Eterno n.º 1
Aproximadamente seis anos atrás, surgiu em Gotham City um herói. Apesar de, nesse início, a postura sombria e os métodos nada ortodoxos do Batman terem gerado um conflito entre ele e o departamento de polícia da cidade, em pouco tempo, o Homem-Morcego passou a ser respeitado e aceito pelos homens da lei de Gotham. Desde então, foram seis anos de combate ininterrupto e exaustivo ao crime ao lado de seu maior aliado no DPGC, o agora comissário James Gordon.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *