Batman Arkham Knight: Veja o trailer Gotham is Mine

Um dos jogos que deve ser um tremendo sucesso dessa temporada, Batman Arkham Knight, ganha um novo trailer. O novo vídeo, intitulado Gotham is mine (Gotham é Minha), dá destaque aos vilões que estarão presentes no novo game da série. É possível identificar Pinguim, Duas Caras, Arlequina, Charada, Hera Venenosa e Espantalho.

Batman Arkham Knight será lançado para Xbox One, PS4 e PC no próximo dia 2 de junho e história acontece um ano após os eventos de Arkham City, em que Batman terá de defrontar o Espantalho, que regressou a Gotham City para reunir os inimigos de Batman, no sentido de eliminar de uma vez por todas o Cavaleiro das Trevas. O título, “Arkham Knight”, não é uma referência ao protagonista, mas sim ao personagem original criado pela Rocksteady especialmente para o jogo. Já a frase que dá título ao trailer é dita pelo Espantalho que está determinado a dominar a cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=13aEMmoCx0o

Apesar de não mostrar a jogabilidade, o trailer é feito com cenas retiradas do próprio jogo e dá a entender que ele terá bastante ação e combate. Arkham Knight é o terceiro e último jogo que a produtora Rocksteady fará sobre o herói. A série foi iniciada com Arkham Asylum e continuada anos depois com Arkham City.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *