Batman: Arkham Knight ganha Gameplay estendido

A Warner Bros. Interactive Entertainment liberou o gameplay prolongado oficial do primeiro capítulo de Batman: Arkham Knight, da Rocksteady Studios, que recebeu uma recomendação etária “Adulta” lá fora. Como os cidadãos de Gotham fugiram e as gangues tomaram o controle da cidade, Batman usa seus próprios métodos especiais para descobrir o verdadeiro objetivo por trás de planos do Espantalho.

Nesse final explosivo da série “Arkham”, Batman enfrenta a ameaça definitiva contra a cidade que ele jurou proteger. O Espantalho retorna para reunir uma lista impressionante de super-vilões, incluindo Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

Batman: Arkham Knight introduz versão exclusiva que a Rocksteady fez para o Batmóvel, que é dirigível pela primeira vez na franquia (confira no vídeo). A possibilidade de dirigir esse lendário veículo, combinado com a jogabilidade aclamada da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência final e completa de viver como Batman em Gotham City. O jogo será lançado no dia 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Arkham Knight é o terceiro e último jogo que a produtora Rocksteady fará sobre o herói. A série foi iniciada com Arkham Asylum e continuada anos depois com Arkham City.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.