Assassin’s Creed Chronicles: Novo jogo da saga

A Ubisoft lança a trilogia Assassin’s Creed Chronicles, que levará os jogadores três países na pele de três famosos membros da Ordem dos Assassinos. O primeiro episódio se passa na China e estará disponível para compra na América do Norte e do Sul a partir de 21 de abril, e na Europa e oriente no dia seguinte. Legendados em português, os três jogos serão vendidos digitalmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O segundo e terceiro episódios – que se passarão na Índia e Rússia, respectivamente – serão lançados separadamente.

Assassin’s Creed Chronicles permite aos jogadores viverem como um mestre assassino em três civilizações e períodos históricos distintos: no início da queda da Dinastia Ming, durante os preparativos do império Sikh para a guerra na Índia e na sequência do Outubro Vermelho, durante a Revolução Russa. Cada episódio do jogo possui cenário, arte, história e protagonista únicos, mas estão entrelaçados em uma mesma narrativa.

Assassins Creed - India

Os jogadores controlarão assassinos lendários, como Shao Jun (do curta de animação Assassin’s Creed Embers) e Arbaaz Mir e Nikolaï Orelov, das histórias em quadrinho de Assassin’s Creed, e, assim como nos outros jogos da série, poderão atacar furtivamente e dominar técnicas de parkour em belíssimos cenários. Cada episódio da trilogia possui um estilo artístico próprio que varia entre a beleza da pintura imperial chinesa, as cores vibrantes da Índia e a arte vintage russa.

Assassins Creed - Russia

Assassin’s Creed Chronicles: China chegará às lojas digitais com preço sugerido de R$29,90 e estará disponível gratuitamente para download para os usuários que compraram o Season Pass de Assassin’s Creed Unity.

Fabio Martins on InstagramFabio Martins on Twitter
Fabio Martins
Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.