Aquaman será exibido em sessão exclusiva na CCXP

A Warner Bros. Pictures realmente não está de brincadeira na CCXP 18 – Comic Con Experience. Depois de anunciar a exibição de Creed II e a presença dos atores Michael B. Jordan e Florian “Big Nasty” Munteanu, a produtora traz uma bela surpresa para os fãs da DC Comics: a primeira exibição pública de Aquaman, na sexta-feira, 7 de dezembro.

Dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, Aquaman é uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.

No elenco de Aquaman estão Amber Heard, como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; Willem Dafoe, como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson, como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren, como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II, como o vingativo Black Manta; e Nicole Kidman, como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin, como o capitão Murk, do comando de Atlântida e Temuera Morrison, como o pai de Arthur, Tom Curry. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *