Animais Fantásticos e Onde Habitam |Ingressos à venda

A rede Cinemark começa hoje a pré-venda de ingressos para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano: Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin off da saga Harry Potter, que terá cinco filmes lançados pela Warner Bros Pictures. A nova aventura da autora J.K. Rowling traz o mistério e as aventuras do personagem Newt Scamander, 70 anos antes dos acontecimentos maravilhosos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O público também já pode adquirir entradas para as pré-estreias do filme, na madrugada anterior.

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling e dirigido por David Yates – o mesmo diretor dos últimos filmes de Harry Potter –, Animais Fantásticos e Onde Habitam conta a história do excêntrico “magizoologista” Newt Scamander (Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2015 por sua interpretação do físico Stephen Hawking no filme A Teoria de Tudo).

Scamander viaja a Nova Iorque com sua maleta, um objeto mágico em que ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante suas viagens. Na cidade, ele se depara com uma comunidade norte-americana de bruxos que teme muito mais a exposição aos Trouxas do que os ingleses. A situação se agrava quando ele deixa escapar, acidentalmente, as criaturas que estavam em sua mala mágica.

Além de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Cinemark iniciará no dia 20 de outubro a pré-venda de ingressos de outro aguardado lançamento: “Doutor Estranho”, fruto da parceria entre Marvel Comics e Disney).

Doutor Estranho é estrelado pelo ator Benedict Cumberbatch (o Sherlock Holmes da série da BBC), no papel de Stephen Strange, um neurocirurgião que levava uma bem sucedida vida até sofrer um grave acidente de carro que o deixa com as mãos debilitadas. Depois disso, ele parte em busca de algo que possa ajudá-lo a ter a vida de antes, mas acaba no Tibete, em um misterioso centro medicinal.

Serviço:
Pré-venda “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Data: pré-estreia 16 de novembro, às 00h01m; estreia em 17 de novembro
Classificação: 12 anos

Pré-venda “Doutor Estranho”
Data: pré-estreia 1° de novembro, às 00h01m; estreia em 3 de novembro
Classificação: a verificar

Os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial do Cinemark e nos 81 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

One thought on “Animais Fantásticos e Onde Habitam |Ingressos à venda

  1. Warner Channel celebra os 40 anos de Harry Potter | Dimensão Geek 27/07/20 at 16:57

    […] no livro de J.K Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no […]

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *