Amazon e Disney se unem no mercado de streaming

Um dos serviços mais esperados do segmento de streaming é a Disney +, que reunirá em seu catálogo produções da Pixar, Marvel, Fox e Star Wars, além, claro, de suas próprias produções. Enquanto ela entra de cabeça no mercado, ela resolve dar uma chacoalhada na concorrência, fazendo parceria com a Amazon durante um ano para exibir essas suas produções, tentando enfraquecer a sua principal rival, a Netflix.

A Amazon, que já deu uma bela sacudida no mercado trazendo o seu serviço Prime por apenas R$ 9,90 por mês, vai ganhar um fôlego ainda mais quando começar a transmitir na Prime Video grandes lançamentos como “Capitã Marvel”, “Vingadores: Ultimato”, “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”, “Toy Story 4”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “O Retorno de Mary Poppins”, entre outros.

De 1º de outubro de 2019 até setembro de 2020, o acordo ainda vai trazer outros filmes e séries de sucesso, como “Piratas do Caribe”; clássicos da Pixar, como “Os Incríveis” e “Vida de Inseto”; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo “Grey’s Anatomy”, “American Horror Story”, “The Walking Dead” e “How I Met Your Mother”.

THE LION KING – Featuring the voices of James Earl Jones as Mufasa, and JD McCrary as Young Simba, Disney’s “The Lion King” is directed by Jon Favreau. In theaters July 19, 2019…© 2019 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Além dessas produções, também estão no acordo a exibição de outros sucessos do catálogo Disney, como “Homem de Ferro”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Doutor Estranho”, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, “A Bela e a Fera”, “Malévola”, “Malévola: Dona do Mal”, “Operação Big Hero”, “Enrolados”, “Toy Story 1 a 4”, “Zootopia”, “Moana”, “A Princesa e o Sapo” e “Lilo & Stitch”, dentre outros.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline.

Quem ainda não é cliente do Prime Video, pode se inscrever para um teste gratuito em www.PrimeVideo.com. Para ter acesso a uma lista com todos os dispositivos compatíveis com o Prime Video, visite www.primevideo.com/watchanywhere.

Fabio Martins

Santista de nascimento, flamenguista de coração e paulistano por opção. Fã de cinema, música, HQ, games e cultura pop.

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *